Lana Del Rey, Blue Banisters [Streaming]

Lana Del Rey, Blue Banisters [Streaming]

Redacção

“Blue Banisters” é o oitavo álbum na discografia de Lana Del Rey, com o qual a artista procura redimir-se das acusações de glorificar a violência doméstica.

Eis “Blue Banisters”, oitavo álbum de Lana Del Rey e sucessor de “Chemtrails Over the Country Club“, editado no ano passado. Do novo álbum já eram conhecidas três canções, “Blue Banisters”, “Text Book” e “Wildflower Wildfire”, todas escritas pela cantora e gravadas em Los Angeles. Depois, Lana Del Rey partilhou ainda uma quarta canção, “Arcadia”, escrita pela artista e produzida por Drew Erickson.

Composto por 15 faixas, o disco foi lançado em CD e cassete, além de vários formatos exclusivos de vinil que podem ser encontrados no site oficial de Lana Del Rey. Recorde-se que depois de lançar “Chemtrails Over the Country Club” em Março, e antes de anunciar “Blue Banisters”, Lana Del Rey divulgou a intenção de editar um novo álbum chamado “Rock Candy Sweet” a 1 de Junho, antes de finalmente mudar o seu nome para “Blue Banisters”.

Del Rey jurou obter «vingança» com o novo LP depois de o anterior suscitar alguma controvérsia em torno da apropriação cultural e da glamorização dos abusos domésticos.

EGITANA