Led Zeppelin anunciam colaboração limitada com a Vans

Led Zeppelin anunciam colaboração limitada com a Vans

António Maurício

A edição limitada de ténis, long sleeves e chapéus com imagens icónicas da banda britânica comemora o álbum homónimo editado em 1969.

Os Led Zeppelin anunciaram no Twitter e no Facebook o lançamento de uma nova colecção de roupa com a marca Vans em comemoração do álbum homónimo editado em 1969. Foram apresentados dois modelos de ténis, duas long sleeve e um chapéu “trucker”.

O primeiro modelo de ténis apresentado intitula-se “Era”, é fabricado em couro de cor preta e inclui os símbolos de cada um dos músicos, presentes no artwork do álbum “Led Zeppelin IV“. Já o modelo “Sk8-Hi” foi fabricado em camurça e inclui a imagem do Hindenburg presente no álbum de estreia e no seu sucessor, “Led Zeppelin II”. As duas long sleeves e o chapéu também incluem imagens dos dois álbuns.

A super limitada coleção cápsula de 4 peças, que incorpora tanto calçado como vestuário, estará disponível a partir de sexta 22 de Fevereiro apenas em lojas selecionadas e online em Vans.com e store.ledzeppelin.com. Em Portugal só estarão disponíveis 170 peças distribuídas por duas lojas: Vans Rua Augusta e Vans Vasco da Gama.

Os quatro produtos são de edição limitada e vão estar à venda em loja Vans selecionadas, Vans.comstore.ledzeppelin.com.