Lena d’Água lança nova música e apresenta novo álbum

Lena d’Água lança nova música e apresenta novo álbum

Luis Valente

Lena d’Água regressa aos palcos com o seu novo álbum “Desalmadamente”, que será apresentado ao vivo no Teatro Vilaret no dia 4 de Junho.

Após uma paragem de trinta anos, “Desalmadamente”, marca o regresso da cantora portuguesa Lena d’Água aos discos.

No dia 10 de Maio, a cantora edita “Desalmadamente”. O primeiro single revelado pela artista, intitula-se “Grande Festa” e fará parte do alinhamento do concerto de apresentação do seu novo álbum, que terá lugar no dia 4 de Junho, no Teatro Vilaret em Lisboa.

Este novo álbum foi escrito integralmente por Pedro da Silva Martins, que também escreveu a música “Nunca me fui embora”, com a qual participou no Festival da Canção em 2017.

Pedro da Silva Martins já trabalhou com artistas como Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Cristina Branco e Sérgio Godinho. Os arranjos são de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, sendo a produção feita pelos quatro últimos nomes referidos.

Razões mais do que suficientes para virem assistir ao concerto de apresentação no dia 4 de Junho no Teatro Vilaret pelas 21:30 horas. Os bilhetes custam 12€.