Linda Martini vão rebentar com o Bosque do Choupal

Linda Martini vão rebentar com o Bosque do Choupal

Redacção

Linda Martini são a nova confirmação da terceira edição do Indie Music Fest!

Depois de algum tempo sem pisar os palcos, uma das bandas mais prestigiadas do rock português volta em força, com um concerto exclusivo na zona do grande Porto, a ter lugar no Bosque do Choupal. O espetáculo brindará o público com temas novos e inéditos e não deixará ninguém indiferente!

Com um cartaz que é de luxo nacional, os confirmados até ao momento são Modernos, Linda Martini, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds, Solution, Malcontent, Eat Bear, Adeus Jupiter, Miss Titan, The Black Zebra, Baixo Soldado, Cave Story, The Sunflowers, Astrodome, Moonshiners, Los Black Jews, The White Knights, The Gypsies, David Lobão, Ivvvo, CVLT e Terzi. Num total de 33 artistas já confirmados, o Indie Music Fest 2015 reserva ainda muitas mais surpresas e novidades para breve.

Hélio Morais, Claúdia Guerreiro, Pedro Geraldes, André Henriques e Sérgio Lemos dispensam apresentações. Linda Martini são a prova viva da qualidade do rock português. Mais, são o espelho do espetáculo, da experiência, do culto e da persistência. Regressam aos grandes palcos e vão passar pelo Indie Music Fest.

O Indie Music Fest regressa nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, com o Bosque do Choupal a ser de novo palco da celebração artística independente.

Até ao dia 31 de Julho estão ainda disponíveis os passes gerais com preço promocional de 20€ com campismo, piscina e transferes grátis da estação da CP para o recinto e vice versa, sendo que o valor aumenta para 25€ no dia 1 de Agosto.

EGITANA