Linkin Park Celebram 20 Anos de “Hybrid Theory” com Reedição Sumptuosa

Linkin Park Celebram 20 Anos de “Hybrid Theory” com Reedição Sumptuosa

Redacção
James Minchin III

Para celebrar duas décadas do seu álbum de estreia, os Linkin Park reuniram uma massiva colecção de raridades para a nova edição “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”, que chega no dia 09 de Outubro de 2020.

“Hybrid Theory”, reputado como o álbum de estreia com maior sucesso de vendas neste século, está no centro desta colecção que reúne um enorme número de demos inéditas dessa altura, raridades, lados B, DVDs (incluindo mais de 95 minutos de filmagens nunca vistas) e outros extras.

De modo a preparar esta edição especial, os Linkin Park envolveram-se com fãs por todo o mundo, pedindo a sua contribuição para reunir imagens, fotos e várias memórias dos primeiros tempos da banda. A reedição estará disponível em várias configurações (Super Deluxe Box, Vinyl Box Set, Deluxe CD e Digital). Será a primeira caixa de coleccionador de sempre de “Hybrid Theory”. Para marcar este importante anúncio, os Linkin Park partilharam a famosa versão demo de 1999 para “She Couldn’t”. Podem disparar o áudio oficial no player.

A Edição Limitada Super Deluxe Box consiste em cinco CDs – o original “Hybrid Theory”, o álbum de remixes “Reanimation”, o disco “B-Side Rarities”, com 12 temas da era do álbum, o disco “LPU Rarities”, com 18 temas que apenas circularam através do Linkin Park Underground (LPU), o clube de fãs oficial, e ainda o disco “Forgotten Demos”, com 12 temas em versão demo, incluindo a versão disponível em cima de “She Couldn’t”.

A Super Deluxe Box inclui ainda três DVDs, incluindo uma cópia exacta de FRAT PARTY AT THE PANKAKE FESTIVALPROJEKT REVOLUTION 2002, a captação com cerca de uma hora de filmagens inéditas de concertos em Las Vegas e San Diego (além da sequela de 45 minutos para FPATPF, entitulada “The Sequel To The Worst Name We’ve Ever Come Up With”, com filmagens inéditas de entrevistas e bastidores) e um terceiro DVD com os concertos de 2001 no Fillmore de São Francisco e no festival alemão Rock AM Ring.

Esta edição inclui também três LPs em vinil, o original “Hybrid Theory” e “Reanimation” (LP duplo) e, disponível pela primeira vez em vinil, o EP “Hybrid Theory”.

Os restantes extras são o álbum em cassete, um livro de 80 páginas com ilustrações e fotografias, réplica do laminado de digressão e um poster gigante do falecido Chester Bennington. Mike Shinoda e Joe Hahn trabalharam com Frank Maddocks, director visual do álbum, para criar três litografias para esta edição.

As restantes configurações são o Vinyl Box Set, com os três LPs que surgem incluídos na caixa de coleccionador e, exclusivo para esta configuração, o vinil do disco B-Side Rarities. A configuração Deluxe CD inclui o álbum original e também o disco de raridades, com um livrete de 16 páginas.