Linkin Park, “Hybrid Theory” Atinge Novo Máximo

Linkin Park, “Hybrid Theory” Atinge Novo Máximo

Redacção

O álbum de estreia dos Linkin Park, “Hybrid Theory”, atingiu um novo máximo de vendas nos Estados Unidos. Prestes a ser reeditado, para celebrar o 20º aniversário, o disco foi oficialmente certificado como 12x platina pela RIAA (Recording Industry Association of America), por ultrapassar os 12 milhões de vendas no território norte-americano.

Mais de 12 milhões de vendas nos Estados Unidos, num total mundial que já ultrapassa os 25 milhões de cópias. “Hybrid Theory”, reputado como o álbum de estreia com maior sucesso de vendas neste século, o que esta nova informação vem reforçar, está no centro desta colecção que reúne um enorme número de demos inéditas dessa altura, raridades, lados B, DVDs (incluindo mais de 95 minutos de filmagens nunca vistas) e outros extras.

De modo a preparar esta edição especial, os Linkin Park envolveram-se com fãs por todo o mundo, pedindo a sua contribuição para reunir imagens, fotos e várias memórias dos primeiros tempos da banda. A reedição estará disponível em várias configurações (Super Deluxe Box, Vinyl Box Set, Deluxe CD e Digital). Será a primeira caixa de coleccionador de sempre de “Hybrid Theory”. Para marcar este importante anúncio, os Linkin Park partilharam a famosa versão demo de 1999 para “She Couldn’t”. Podem disparar o áudio oficial no player em baixo.

Para celebrar duas décadas do seu álbum de estreia, os Linkin Park reuniram uma massiva colecção de raridades para a nova edição “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”, que chega no dia 09 de Outubro de 2020. Podem descobrir todos os detalhes dessa edição neste artigo.