Lisboa Dance Festival plus 10

Lisboa Dance Festival plus 10

Nero

O Lisboa Dance Festival já se encontra em contagem decrescente para a sua primeira edição que terá lugar na LX Factory nos próximos dias 4 e 5 de Março.

Depois de conhecidos os primeiros nomes do cartaz, na conferência de imprensa do passado dia 5 de Novembro, o Lisboa Dance Festival está em condições de revelar o novo conjunto de contratações para o melhor evento musical do próximo inverno. O press release conta:

«O novo conjunto de artistas, inteiramente nacional, reforça a vocação exploratória do Lisboa Dance Festival que pretende vincar a diferença desde o primeiro momento: focado nas múltiplas vertentes da música electrónica, do techno e house ao disco, hiphop e demais batidas que despontam na moderna paisagem urbana, o Lisboa Dance Festival pretende ser uma montra do talento que se tem produzido dentro de portas, plenamente consciente de que essa será uma das mais eficazes formas de afirmar a sua identidade singular. O novo conjunto de artistas agora revelado sublinha os elevados graus de criatividade e qualidade que se alcançam actualmente nos terrenos da nova soul e r&b ou hiphop, com propostas de norte a sul do país, entre djs, produtores, mcs e cantores que têm oferecido novos ritmos à nossa modernidade: de Isaura e Francis Dale a Slow J e ao colectivo MonsterJinx».

Eis os novos nomes: Isaura/Francis Dale; Slow J; IsacAce; Monster Jinx Showcase – DarkSunn / Nitronious / Ghost Wavvves; Dj D-One; KesoLive; Dj Spot.

EGITANA