Lisbon Under Stars 2019: Espectáculo imersivo com música de Madredeus, Salvador Sobral e Amália Rodrigues

Lisbon Under Stars 2019: Espectáculo imersivo com música de Madredeus, Salvador Sobral e Amália Rodrigues

António Maurício

Realiza-se entre Maio e Julho, nas Ruínas do Carmo, em Lisboa e inclui participações especiais de Mariza, Catarina Furtado ou Vhils.

O Lisbon Under Stars, uma produção do Atelier OCUBO, regressa às Ruínas do Carmo, em Lisboa, após receber mais de 30 mil espectadores em 2018. Entre 2 de Maio e 17 de Julho, o espectáculo imersivo realiza-se diariamente em duas sessões: a primeira às 21h30 e a segunda às 22h45.

Uma experiência sensorial de 45 minutos, onde as paredes das ruínas se transformam em telas tridimensionais a 360 e misturam projecções multimédia, bailarinos virtuais e efeitos visuais, ao som de música Portuguesa. O público pode circular livremente pelo espaço, num espécie de visita especial guiada por vários momentos históricos da cidade e do país.

Lisbon Under Stars inclui narração de Catarina Furtado e participações especiais de nomes portugueses reconhecidos na música, cultura ou dança, com as vozes e/ou performances de Amália Rodrigues, Fernando Lopes Graça, Luís Freitas Lobo, Madredeus, Salvador Sobral, Zeca Afonso, Mariza, Paulo Marinho, Rão Kyao, Teresa Salgueiro, Tocá Rufar, Coro de Câmara Lisboa Cantat, Orquestra de Câmara da GNR, bailarinos da Companhia Clara Andermatt e Companhia Nacional de Bailado. A arte urbana será também representada, com contribuições de Vhils, Add Fuel, Daniel Eime e The Super Van (By Vanessa Teodoro).

Os bilhetes já estão à venda no local, em ticketline.sapo.pt e nos restantes locais aderentes por 15€. O espectáculo é narrado em português e inglês.

Mais informações em lisbonunderstars.com.