Live At Mobydick Records Fecha em Grande com Concerto de Manel Cruz

Live At Mobydick Records Fecha em Grande com Concerto de Manel Cruz

Redacção

Manel Cruz é o próximo – e, para já, último – a pisar o palco do mini-festival que a Mobydick Records está a co-produzir com a plataforma de streaming norueguesa Munin.Live. O concerto, em streaming em directo, acontece sábado, dia 24 de Abril, pelas 21h.

Depois de Luísa Sobral, que este ano celebra uma década de carreira, Manel Cruz é o próximo convidado do “Live At Mobydick Records” – o mini-festival que a Mobydick Records está a co-produzir com a plataforma de streaming norueguesa Munin.Live –, antevendo-se que vá dar destaque ao seu primeiro disco em nome próprio “Vida Nova”, de 2019, depois de muitos anos a marcar Portugal com os seus projectos colectivos, como Ornatos Violeta, Pluto, Supernada, entre outros.

A sua composição bastante pessoal ganha uma nova vida com a formação distinta que apresenta ao vivo, e esta sessão em particular vai mostrar-nos de forma mais íntima como Manel Cruz vê a sua “Vida Nova” – disco que podes escutar na íntegra no final do artigo.

O mini-festival estreou a 13 de Março, com os Budda Power Blues, seguiu com Gaspar Varela, a 3 de Abril, Luísa Sobral a 10, Miramar a 17 e encerra agora em grande estilo, com Manel Cruz. Os bilhetes para o concerto de 24 de Abril estão disponíveis aqui.

EGITANA