Livro Sobre Janis Joplin Tem 7” Com Dois Singles Raros

Livro Sobre Janis Joplin Tem 7” Com Dois Singles Raros

Redacção

A editora americana Genesis vai lançar “Days & Summers – Scrapbook 1966-68”, livro que reproduz diários e lembranças da cantora Janis Joplin. É uma edição de coleccionador, chega em Março de 2021, mas já está disponível em pré-venda.

Durante a sua a muito curta carreira, Janis Joplin coleccionou posters, recordações, recortes de jornais, fotografias e discos, tendo tido o cuidado de fazer anotações sobre cada item. Ora, “Days & Summers – Scrapbook 1966-68” é o livro que vai reunir todo esse material, inclusive raridades, como cartas que a artista escreveu para a família e um livro de recortes de quando a cantora estava no colégio, estima-se que por volta de 1956.

O livro teve contribuição de músicos que trabalharam com Joplin, tais como Peter Albin e Dave Getz, Mick Fleetwood, Chrissie Hynde (Pretenders), Taj Mahal, Jorma Kaukonen (Jefferson Airplane) e Jimmy Page (Led Zeppelin), além dos próprios irmãos da cantora, Laura Joplin e Michael Joplin.

[carrega na imagem para visualizar a galeria em cima]

“Days & Summers – Scrapbook 1966-68” vem ainda com um single de 7” com duas gravações raras, feitas em estúdio, em 1964, “Daddy Daddy Daddy” e “Trouble in Mind”, este último podes espreitar no player abaixo.

Para mais informação e pré venda, clica aqui.

 

EGITANA