Lollapalooza 2020: gigantes da música em livestream de quatro noites

Lollapalooza 2020: gigantes da música em livestream de quatro noites

Redacção

O cancelamento devido à pandemia não significa que não vamos ter festival Lollapalooza 2020. Vai acontecer, mas em livestream, entre 30 de Julho e 2 de Agosto. Paul McCartney, LCD Soundsystem, Metallica, Jane’s Addiction, Yeah Yeah Yeahs ou os aniversariantes Arcade Fire são apenas alguns dos nomes confirmados.

O Lolla2020 vai acontecer, mas em moldes diferentes. Naturalmente. Sob o tema Fim do Racismo a servir de mote, este ano será um livestream durante quatro noites e contará com nomes como Paul McCartney, Outkast, Chance The Rapper e Arcade Fire – que celebram o 10º aniversário do seu álbum “The Suburbs”. O evento também transmitirá performances passadas dos LCD Soundsystem, Metallica, Jane’s Addiction, Run the Jewels, Yeah Yeah Yeahs, Lorde, Hinds, Tyler, The Creator, Alabama Shakes, Ellie Goulding, Tove Lo e muito mais.

O fundador do festival e o frontman dos Jane’s Addiction, Perry Farrell, serão os hosts de um programa de conversas que terá convidados como o baterista dos Metallica Lars Ulrich e Chuck D, entre outros. Farrell também liderará um tributo a David Bowie com o pianista Mike Garson, bem como uma actuação da Kind Heaven Orchestra com o baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins.

O evento será transmitido no website Lolla2020 e no YouTube, diariamente, às 23 horas, entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto. Os fãs são encorajados a fazer um donativo ou para o Fundo de Ajuda às Artes, de Illinois, ou para a Equal Justice Initiative ou para o programa When We All Vote, de Michelle Obama, que também aparecerá no livestream no painel de oradores.