Luísa Sobral Edita EP com Canções de Embalar Para Cada Dia da Semana

Luísa Sobral Edita EP com Canções de Embalar Para Cada Dia da Semana

Redacção

Luísa Sobral vai editar um EP no dia 18 de Setembro – “Camomila”, sete canções de embalar dedicadas aos diferentes dias da semana. “Terça-Feira (coisas pequeninas)” é a primeira a ser revelada através de um videoclip realizado em stop-motion.

Com o subtítulo “música para embalar seres de todos os tamanhos”, “Camomila” é um EP composto por sete canções de embalar, cada uma delas dedicada a um dia específico da semana. Para melhor ilustrar o ambiente intimista e despido das canções que escreveu e cantou, Luísa recorreu apenas aos instrumentos clássicos piano e violoncelo, este último tocado por Ana Raquel Pinheiro. A capa ficou a cargo de Camila Beirão dos Reis.

O novo trabalho é a segunda incursão de Luísa Sobral no universo infantil, depois do aclamado “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, de 2015. Em comparação com este, “Camomila” é mais conceptual, direccionado a um público mais infantil, já que é composto apenas por canções de embalar escritas para cada um dos sete dias de semana.

Disponível em todas as plataformas a partir do próximo sábado, dia 18 de Setembro, “Camomila” terá edição limitada em CD que estará à venda apenas na loja oficial online de Luísa Sobral. Quem adquirir o disco até ao dia 30 de Setembro terá oportunidade de recebê-lo em casa, autografado e com dedicatória personalizada.

“Camomila” marca assim o regresso de Luísa às edições discográficas, sucedendo ao álbum “Rosa” (2018) e aos singles de 2020 “Para Ti” e “Todo Lo que No Está”, o dueto com a cantora espanhola Zahara. No ano em que se assinalam 10 anos sobre a edição do seu álbum estreia – “The Cherry on My Cake” – Luísa tem celebrado a efeméride em palco. Esta sexta-feira, dia 17 de Setembro, actua no Teatro Municipal Baltazar Dias no Funchal.

EGITANA