Luísa Sobral em Versão Intimista no Próximo Live At Mobydick Records

Luísa Sobral em Versão Intimista no Próximo Live At Mobydick Records

Redacção

Luísa Sobral é a próxima artista a mostrar serviço no mini-festival que a Mobydick Records está a co-produzir com a plataforma de streaming norueguesa Munin.Live. O concerto, em streaming em directo, acontece dia 10 de Abril, pelas 21h.

Luísa Sobral, que este ano celebra uma década de carreira, é a próxima convidada do “Live At Mobydick Records” – o mini-festival que a Mobydick Records está a co-produzir com a plataforma de streaming norueguesa Munin.Live – para uma versão intimista do seu concerto, adaptado ao formato do estúdio, acompanhada pelo guitarrista Manuel Rocha.

Neste concerto especial, Luísa Sobral irá explorar repertório dos seus cinco álbuns – “The Cherry On My Cake” (2011), “There’s a Flower In My Bedroom” (2013), “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa” (2014), “Luísa” (2016) e “Rosa” (2018) -, além de canções que compôs para outros artistas, assim como alguns temas inéditos.

Depois da estreia, a 13 de Março, com os Budda Power Blues, o cartaz do “Live At Mobydick Records” seguiu com Gaspar Varela, a 3 de Abril, e prossegue dia 10 com Luísa Sobral, Miramar a dia 17, encerrando em grande estilo, com Manel Cruz, no dia 24 de Abril.

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA