Luta Livre Mostra Single Novo E Anuncia Concerto De Lançamento Do Álbum De Estreia

Luta Livre Mostra Single Novo E Anuncia Concerto De Lançamento Do Álbum De Estreia

Redacção

“Escravo do Patrão” é o novo single de Luta Livre, o novo projecto de Luís Varatojo, cujo álbum de estreia sai a 14 de Dezembro, uma semana antes do concerto de lançamento no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

O novo projecto de Luís Varatojo resulta de «um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade». O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recentemente Fandango, tem sido uma voz bastante activa na cena musical nacional.

Depois de, entre Fevereiro e Julho, ter lançado os temas “Política“, “Ninguém Quer Saber“, “Iniquidade“, “O Problema é o Sistema” e “Sushi Era No Japão“, chega agora a hora de “Escravo do Patrão”, que conta com a participação de Ricardo Toscano no saxofone, Diogo Santos no piano e coros e ainda Ivo Palitos, Kika Santos e Pedro Mourato.

A canção, com videoclipe realizado por Cristina Viana, lança «um novo olhar crítico sobre uma temática bastante premente e actual, a precariedade no trabalho, aqui personificada pelos trabalhadores de serviços de entrega ao domicílio».

O álbum de estreia de Luta Livre será editado a 14 de Dezembro nos formatos CD e LP/Vinil que estarão disponíveis no Bandcamp do projecto, nas lojas e também em todas as plataformas digitais.

Depois da celebrada estreia ao vivo na Festa do Avante, o concerto de lançamento do primeiro álbum será no Teatro Maria Matos em Lisboa, no dia 21 de Dezembro, às 20h00, integrado no Ciclo “Produtores Associados no Maria Matos”.

Em palco com Luís Varatojo estarão Edgar Caramelo, Ivo Palitos, Ricardo Toscano, Ricardo Pires, Diogo Santos, João Pedro Almendra, Kika Santos e Pedro Mourato. Os bilhetes custam 15€ e estão à venda na bilheteira do Teatro Maria Matos e aqui.

EGITANA