Quantcast
Machine Head: Bílis, Fúria e Tristeza em Três Novas Canções

Machine Head: Bílis, Fúria e Tristeza em Três Novas Canções

Redacção

E eis que, de surpresa, os Machine Head lançam um single composto por três temas: “Become The Firestorm”, “Rotten” e a faixa título “Arrows In Words From The Sky”. Para ouvir aqui.

Eles estão de volta e mais explosivos do que nunca. Depois de “My Hands Are Empty”, de Novembro do ano passado, chegam agora três novas canções dos Machine Head gravadas nos Estúdios Sharkbite, em Oakland, com o baixista Jared MacEachern e o baterista Navene Koperweiss, com produção de Zack Ohren e do próprio vocalista e guitarrista Robb Flynn.

«Estas três canções representam Machine Head melhor do que qualquer coisa que eu possa explicar», comentou Flynn. «A forma como estas canções cresceram e tomaram forma diz-nos que o nosso futuro é mais excitante do que gostaríamos de admitir. Ser capaz de capturar todo o caos, dor, confusão e, sim, a esperança nesta música, fez-me sentir mais vivo do que nunca. Espero que estas canções façam o mesmo por vocês. Afinal de contas, foram para vocês que as escrevi».

Quanto às letras, Robb Flynn explica a inspiração por detrás de cada uma das três: «A letra destas canções levou-me a lugares dentro de mim que não queria ir, desde a bílis e negatividade em “Rotten”, até à fúria de “Become The Firestorm”, passando pela faixa título “Arrows In Words From The Sky”, uma das canções mais tristes que alguma vez escrevi, mas que, no entanto, tem de alguma forma o poder de me erguer do que foi um tempo muito negro na minha vida».

Carrega no play para ouvires os três novos temas dos Machine Head.