Madame X, Novo Documentário Sobre Madonna

Madame X, Novo Documentário Sobre Madonna

Redacção

Madonna anunciou um novo documentário sobre a sua digressão “Madame X”. O filme, também intitulado Madame X, foi realizado pelo português Ricardo Gomes e estará disponível para transmissão no dia 8 de Outubro através da Paramount+. Para já, podes ver o trailer.

Madonna lançou o disco “Madame X” em 2019, o 14º da carreira. Agora, vem o filme do concerto, que é realizado pelo fotógrafo e videógrafo português Ricardo Gomes e inclui filmagens de 48 artistas em palco, incluindo crianças, músicos e bailarinos de todo o mundo e ainda a Orquestra Batukadeiras.

A digressão original foi criada e realizada por uma equipa liderada por Madonna, incluindo Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal. Contribuição criativa e coreografia adicional foi fornecida por Damien Jalet, com design de figurinos por Eyob Yohannes, direcção musical por Kevin Antunes e design de cenários por Ric Lipson para Stufish Entertainment Architects.

«Partilhar a minha visão com audiências globais tem sido profundamente significativo para mim», disse Madonna sobre o filme num comunicado de imprensa. «A oportunidade de levar a sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais vasto surge numa altura em que a música é tão profundamente necessária para nos recordar o laço sagrado da nossa humanidade partilhada».

EGITANA