Madonna anuncia dois novos espectáculos em Lisboa

Madonna anuncia dois novos espectáculos em Lisboa

António Maurício

Depois de seis concertos esgotados, a artista americana acrescenta duas novas datas no Coliseu de Lisboa.

Com seis espectáculos completamente esgotados em Lisboa e com o objectivo de responder à enorme procura por parte dos fãs, a Live Nation e a Everything is New acabam de confirmar dois concertos adicionais de Madonna – nos dias 12 e 14 de Janeiro, no Coliseu de Lisboa. Estas novas datas marcam o arranque da digressão europeia “Madame X”, que contabiliza agora oito espectáculos em Lisboa, nos dias 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de Janeiro. De seguida a tour chega a Londres com 15 espectáculos na prestigiosa sala Palladium, encerrando em Paris com 12 concertos no Grand Rex.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, “Madame X” é a colecção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais. Madonna, é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best seller com a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour (2008 – 2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.

Os bilhetes para os dois concertos adicionais, nos dias 12 e 14 de Janeiro no Coliseu de Lisboa, serão colocados à venda no dia 31 de Agosto, às 10h00 – em everythingisnew.pt e restantes locais habituais. ICON é o clube de fãs oficial da artista e os fãs mais antigos vão ter a oportunidade de fazer parte da pré-venda que tem início dia 28 de Agosto, às 10h00, com término às 17h00, de quinta-feira, dia 29 de Agosto. Mais informações em madonna.com/tour. O custo dos bilhetes é entre os 75€ e os 400€.