Madonna ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2020

Madonna ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2020

António Maurício

A informação sobre a digressão “Madame X” foi avançada pela promotora Everything is New e Las Vegas, Boston, Philadelphia, Miami, Lisboa, Londres e Paris entre as cidades confirmadas.

Depois da apresentação nos Prémios Billboard Music, e do anúncio antecipado do novo álbum “Madame X”, que estará disponível a nível global no dia 14 de Junho, Madonna anuncia vários espectáculos intimistas em Teatros por todo o Mundo.

De acordo com o comunicado de imprensa apresentado pela promotora Everything is New, a digressão “Madame X” inicia-se no dia 12 de Setembro de 2019, no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque. Seguem-se as cidades de Las Vegas, Boston, Philadelphia, Miami e em 2020, a artista pop caminha até Lisboa, Londres e Paris.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa, Portugal, nos últimos anos, “Madame X” é a colecção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna com música latina e cultura como outras influências globais.

Todos os pedidos de bilhetes serão aceites em Madonna.livenation.com. O concerto em Lisboa acontece em 2020, data a anunciar. Os bilhetes ainda não estão disponíveis.