Mallu Magalhães Leva “Esperança” a Várias Cidades Portuguesas

Mallu Magalhães Leva “Esperança” a Várias Cidades Portuguesas

Redacção
Daryan Dornelles

Guimarães, Setúbal, Ílhavo e Castelo Branco são as primeiras cidades anunciadas para receber a apresentação do novo álbum de Mallu Magalhães.

Mallu Magalhães anunciou primeiras datas em Portugal. O álbum “Esperança”, recentemente editado em todo o mundo, serve de guia principal para o regresso aos palcos nacionais depois das últimas datas esgotadas em 2018 nos Coliseus de Lisboa e Porto.

As cidades de Guimarães, Setúbal, Ílhavo e Castelo Branco são as primeiras a receber a visita de “Esperança”, ainda em 2021.

A artista brasileira lançou recentemente o vídeo para “America Latina”, que conta com a assinatura de Bruno Ilogti (Anitta, Fergie) e tem arrecadado os maiores elogios, que se estendem ao novo álbum. “Esperança” foi gravado em Lisboa e contou com a produção de Mario Caldato Jr., reputado produtor de nomes como Beastie Boys, Jack Johnson, Marisa Monte, entre outros nomes.

As canções da compositora brasileira vêm sendo celebradas nas redes sociais de Mallu com os seus seguidores fiéis, que acompanham a carreira da artista de apenas 28 anos e que conta com álbuns icónicos como “Pitanga” (2011) e “Vem” (2017).

Datas de apresentação em Portugal
11 SET Guimarães, Festival Manta
08 OUT Setúbal, Fórum Municipal Luísa Todi
19 NOV Ílhavo, Casa da Cultura de Ílhavo
20 NOV Castelo Branco, TBA

EGITANA