Quantcast
Manel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha no projecto “Santarém Cultura”

Manel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha no projecto “Santarém Cultura”

Mariana Matos
Raquel Castro

O projecto “Santarém Cultura” do Teatro Sá da Bandeira, traz artistas a esta cidade na província do Ribatejo.

“Santarém Cultura” vai realizar-se entre os meses de Novembro e Dezembro e arrancará logo com Manel Cruz. O artista vai actuar no dia 7 de Novembro, pela 21:30 horas, e apresentará “Vida Nova”, eleito um dos melhores álbuns de 2019 pela crítica.

Já nos dias 19 e 21 de Novembro, “Santarém Cultura” em parceria com o Grupo Coordenador do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno-Santarém apresentam dois espetáculos integrados nas Comemorações do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno.

Para abrir o mês de Dezembro, Tó Trips dará um concerto no dia 4, às 21:30 horas, e vai apresentar em formato cine-concerto o seu trabalho mais recente: a banda sonora do filme “Surdina” de Rodrigo Areias.

No dia 12 de Dezembro, pelas 21:30 horas, Camané e Mário Laginha juntam-se para apresentar o projecto “Aqui está-se Sossegado”.

Por fim, “Santarém Cultura” termina a 19 de Dezembro, com a ópera “O Barbeiro de Sevilha” de Gioachino Rossini.

Os bilhetes para todos estes espetáculos, encontram-se à venda nos locais habituais. Mais informação, aqui.

É importante salientar que o Teatro Sá da Bandeira segue todas as recomendações da DGS, por isso, as normas dirigidas ao público devem ser cumpridas. Uso obrigatório de máscara. Desinfeção das mãos à entrada. Respeitar o distanciamento social. Respeitar os circuitos de circulação. Atribuição de lugar por ordem de chegada. Obrigatoriedade de preenchimento do consentimento informado no local. No final do espetáculo os espectadores devem permanecer sentados no seu lugar.