Manic Street Preachers Partilham Títulos Das Canções Do Novo Álbum

Manic Street Preachers Partilham Títulos Das Canções Do Novo Álbum

Redacção

Os Manic Street Preachers partilharam uma lista de títulos de canções do seu novo álbum “Work In Progress”, bem como uma actualização do progresso do seu 14º LP de estúdio.

Os veteranos do rock galês confirmaram anteriormente que estavam a trabalhar no sucessor do aclamado “Resistance Is Futile”, de 2018, com o baixista e letrista Nicky Wire a dizer à NME que o disco estava a soar «expansivo» e tinha uma vibração «retro-futurista», bem como a confirmar uma nova canção chamada “Orwellian”.

Agora, a banda partilhou no Instagram uma lista de nove potenciais títulos, com ‘Orwellian’ entre outros concorrentes como são os casos de “The Secret He Had Missed (For August and Gwen)”, “Blank Diary Entry”, “Afterending”, “Diapause”, “Don’t Let The Night Divide Us”, “Happy Bored Alone”, “Still Snowing In Sapporo” e “Quest For Ancient Colour”.

«Quando terminámos no estúdio há quatro semanas estávamos a fazer bons progressos no álbum», escreveu Wire na conta de Instagram da banda. «Aqui estão alguns títulos/ideias. [Ainda é] muito cedo. Mais escrita e muito mais gravação para completar. Espero que todos possam ouvi-lo em algum momento deste ano. Fiquem seguros, fiquem bonitos».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manic Street Preachers (@manics)