Márcia Aventura-se Na Escrita Com “As Estradas São Para Ir”

Márcia Aventura-se Na Escrita Com “As Estradas São Para Ir”

Redacção
NashDoesWork

Márcia vai editar o seu primeiro livro no dia 27 de Outubro. “As Estradas São Para Ir” é uma colecção de ilustrações, canções, crónicas e pensamentos da autoria da cantora e compositora portuguesa.

O primeiro livro de Márcia, editado pela Planeta, é uma combinação de ilustrações feitas pela artista e uma partilha de canções, crónicas e pensamentos. Uma abordagem íntima e autobiográfica da cantautora, que já está em pré-venda aqui e estará disponível nas lojas a partir do dia 27 de Outubro.

Márcia, compositora com formação em Pintura, aborda agora no livro “As estradas são para ir” reflexões ilustradas sobre a sua vida pessoal e sobre o caminho que a levou até à criação deste livro.

A apresentadora de televisão Catarina Furtado, convidada para escrever o prefácio, indica que «estas estradas são mesmo para ir, porque não têm dois sentidos e o sentido escolhido pela Márcia é tão despretensioso e tão honesto, é tão simples e tão intenso».

Márcia continua a apresentação do seu mais recente álbum “Vai e Vem”, num formato íntimo e de conversa aberta com o público, tendo em Outubro apresentações agendadas no Fórum Cultural de Alcochete a 23 de Outubro a solo e no Teatro Aveirense a 31 de Outubro com banda.

https://www.instagram.com/p/CGSAH2xHSyZ/?utm_source=ig_web_copy_link

EGITANA