Marilyn Manson Destrona Metallica

Marilyn Manson Destrona Metallica

Nero

“We Are Chaos”, o mais recente álbum de Marilyn Manson, ocupou a primeira posição na lista de álbuns mais vendidos em Portugal.

Depois de os Metallica passarem duas semanas a liderar as tabelas de vendas nacionais e após bater recordes (na sua semana de lançamento, “S&M2” contabilizou o maior número de vendas de um álbum, em 2020, em Portugal), Marilyn Manson destronou os monstros do thrash metal com o seu mais recente álbum, “We Are Chaos”. A confirmação chegou-nos através de responsáveis pela distribuidora oficial do álbum no nosso país, a Caroline International Portugal.

Não costumamos partilhar estas ocorrências, mas a verdade é que esta alternância de discos dentro do universo rocker faz recordar vários anos atrás, até aos tempos em que a hora dedicada ao top de vendas nacional era ocupada com vídeos de Metallica, Guns N’ Roses, Nirvana, Pearl Jam e até Sepultura.

Quanto ao álbum de Marilyn Manson, que apresentámos em primeira mão, é mesmo bom e o prémio é merecido. Podem ler a nossa apreciação a “We Are Chaos”, AQUI.