Marilyn Manson, We Are Chaos

Marilyn Manson, We Are Chaos

Redacção
Perou

Marilyn Manson anunciou o lançamento do 11º álbum de estúdio, “We Are Chaos”, cuja data de lançamento está agendada para 11 de Setembro através da Loma Vista Recordings.

Nesse sentido, estreou “We Are Chaos”, primeiro single para o sucessor de “Heaven Upside Down” (2017). Shooter Jennings, colaborador habitual de Manson, refere que o novo álbum é uma obra-prima.

Produzido pelo vencedor de um Grammy Shooter Jennings (Brandi Carlile, Tanya Tucker) e o próprio Manson, este trabalho de 10 canções foi escrito, gravado e finalizado bem antes da pandemia COVID19 nos assombrar. O tema de avanço ao disco é acompanhado por um vídeoclip realizado por Matt Mahurin, que também está responsável pela fotografía e direcção do mesmo.

A pintura de Manson, “Infinite Darkness”, na qual podemos ver a capa do álbum, foi especialmente criada para acompanhar a música. As suas pinturas continuam a ser reveladas ao mundo, incluindo exposições em galerías e museus em ciudades como Miami, Viena ou Moscovo.

“We Are Chaos” é a continuação do álbum de Marilyn Manson lançado em 2017, “Heaven Upside Down”, o qual marcou como o 7º álbum consectuvio a entrar no top10 de lista de discos. Manson, continua a dar cartas no mundo da moda, cinema, música e na cultura moderna. Saint Laurent convidou-o para uma campanha, Travis Scott convidou-o pessoalmente para participar no Festival Astroworld, a GQ considerou-o como um dos nome de 2019 no mundo da moda e participou como actor em séries como Sons of Anarchy, American Gods o The New Pope.

1. RED BLACK AND BLUE
2. WE ARE CHAOS
3. DON’T CHASE THE DEAD
4. PAINT YOU WITH MY LOVE
5. HALF-WAY & ONE STEP FORWARD
6. INFINITE DARKNESS
7. PERFUME
8. KEEP MY HEAD TOGETHER
9. SOLVE COAGULA
10. BROKEN NEEDLE

EGITANA