Mariza apresenta ao vivo “Mundo” nas ruas do Chiado

Mariza apresenta ao vivo “Mundo” nas ruas do Chiado

Redacção

Dia 10 de Outubro, um dia após a edição do aguardado novo disco, Mariza apresenta ao vivo “Mundo” à porta dos Armazéns do Chiado pelas 18 horas.

O mini concerto de rua, seguido de sessão de autógrafos, tem o atractivo suplementar de ser a primeira apresentação de “Mundo” ao público português. O evento conta com a colaboração da Fnac e dos próprios Armazéns do Chiado, já conhecido por muitos como o Lisbon Meeting Point.

Esta breve apresentação ao vivo antecede os primeiros grandes concertos em Portugal a 26 e 27 de Novembro no Coliseu do Porto e a 7 de Dezembro no Meo Arena.

“Mundo”, com edição a 9 de Outubro, marca o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos após um interregno de cinco anos (o disco anterior, “Fado Tradicional”, data de 2010), durante o qual Mariza editou o seu primeiro ”Best-Of” em 2014.

O disco, com produção do espanhol Javier Limón (vencedor de vários Grammy Awards que já havia produzido o álbum “Terra”, editado em 2008), conta 14 temas, dos quais se destaca para já o primeiro single “Paixão”.

14 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar algumas), vários prémios nacionais e internacionais, Mariza está de regresso com o seu novo “Mundo”, em disco e em palco.

EGITANA