Mark Lanegan Volta A Atacar Com Canções De Natal

Mark Lanegan Volta A Atacar Com Canções De Natal

Redacção

Canções tradicionais de Natal, versões de temas daquela época e alguns originais sortidos. Assim será o próximo disco que o ex-Screaming Trees vai editar sob o pseudónimo Dark Mark.

Mark Lanegan vai lançar, através da Rough Trade, um segundo tomo de “Dark Mark Does Christmas 2012”, dando-lhe agora, obviamente, o nome de “Dark Mark Does Christmas 2020”.

O primeiro disco natalício de Lanegan, que data de há oito anos, apresentava seis canções, incluindo “We Three Kings”, “Oh Holy Night” e “Coventry Carol”, enquanto o sucessor vai apresentar cinco novas faixas, entre “canções tradicionais de Natal, algumas versões de temas de Natal e mais alguns originais“.

A lista de faixas do disco ainda não foi divulgada, no entanto, já se sabe que terá versões de “Burn The Flames” e “Christmas Eve Can Killy You”, de Roky Ericsson, dos The Everly Brothers. Um dos originais festivos de Langean, “A Christmas Song”, foi designado pela editora como “delicado e de partir o coração“.

Desta vez, o disco não estará apenas disponível em versão vinil, como também em CD e Lanegan assinará sob o sugestivo pseudónimo Dark Mark.

Para além dos planos de espalhar a alegria do Natal, Lanegan manteve-se ocupado durante o ano de 2020, tendo lançado o seu mais recente álbum a solo, “Straight Songs Of Sorrow”, em Maio, e ainda um livro de memórias, “Sing Backwards and Weep”, no início deste ano.

EGITANA