Mark Ronson & Lykke Li

Mark Ronson & Lykke Li

Nero

Mark Ronson anunciou o seu próximo álbum. Late Night Feelings chega a 21 de Junho, via Sony Music. Novo single, ao lado de Lykke Li.

Para perceber a capacidade da cabecita de Mark Ronson para debitar canções para lá de orelhudas, basta lembrarem-se de que em 2015 rebentaram os botões de loop com o álbum “Uptown Special” e, particularmente, com os super singles ao lado de Bruno Mars e Tame Impala.

Para nem falar de que Ronson foi, entre muitas outras coisas, o produtor de “Back To Black”, o segundo e último álbum de Amy Winehouse, foi quem criou o fenómeno Adele e, mais recentemente, produziu “Villains”, o sétimo álbum dos Queens Of The Stone Age.

Em Novembro passado, Ronson lançou o primeiro single daquele que será o 5º álbum que lança em nome próprio, “Nothing Breaks Like A Heart” (acompanhado de Miley Cyrus). O álbum chega em Junho, no dia 21, através da Sony Music. Agora foi a vez de estrear o single que empresta o nome a esse próximo disco, “Late Night Feelings” (acompanhado por Lykke Li). Dispara o player e tentar não bater o pé.