Martin Gore [Depeche Mode] Tem Novo Single E É Tudo Menos Humano

Martin Gore [Depeche Mode] Tem Novo Single E É Tudo Menos Humano

Redacção

Martin Gore, principal força criativa dos Depeche Mode, lançou um novo single, “Howler”, do próximo EP instrumental “The Third Chimpanzee”.

Antes do lançamento do seu novo EP, o guitarrista, teclista e “segunda voz” dos Depeche Mode, Martin Gore, revelou o novo single “Howler”, uma pista algo sinistra, cerebral e pouco humanóide, que vem acompanhada por um vídeo que retrata uma pintura psicadélica de um macaco.

«Foi a primeira faixa que gravei para o EP “The Third Chimpanzee”», disse Gore. «Resintetizei algumas vozes que quase soaram humanos, mas não exactamente. Foi por isso que decidi dar à faixa o nome de um macaco. Pensei que esse seria um bom tema para continuar com o resto das faixas».

“Howler” sucede ao primeiro single “Mandrill”. O novo EP de cinco faixas é editado a 29 de Janeiro e marca o regresso de Gore a solo desde “MG”, de 2015. É prensado em vinil azul de 12 polegadas de edição limitada, bem como em CD. Ambos estão disponíveis para pré-compra aqui.

À margem, recorde-se que os Depeche Mode passaram a figurar Rock And Roll Hall Of Fame no Outono passado. Martin Gore juntou-se num divertido vídeo com Dave Gahan e o teclista Andy Fletcher para fazer um discurso virtual de agradecimento.

EGITANA

fender