Mayra Andrade em nome próprio nos Coliseus

Mayra Andrade em nome próprio nos Coliseus

Redacção

Mayra Andrade regressa em 2020 aos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 11 e 12 de Setembro, respectivamente.

«Mantenham-se positivos e cuidem-se muito! Já tenho muitas saudades vossas» escreveu Mayra Andrade, quando o Estado de Emergência obrigou ao adiamento para Setembro dos concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, inicialmente previstos para Abril. Com o fim da espera à vista, as saudades vão dar lugar à celebração no reencontro que terá lugar já na próxima semana, dia 11 de Setembro, no Porto, e em Lisboa, no dia seguinte, que passa a ter duas sessões, uma à tarde e outra à noite, sendo necessário proceder à troca dos bilhetes no local, ou plataforma de compra dos mesmos, tanto para o Porto como para Lisboa.

De forma a cumprir as normas de segurança recomendadas pela Direcção Geral de Saúde, será necessário assegurar o distanciamento entre o público, pelo que a plateia em pé inicialmente prevista foi transposta para lugares sentados, com a garantia de que haverá lugares livres entre espectadores. Será necessário que todos os portadores de bilhetes para os concertos nos Coliseus contactem as bilheteiras onde os adquiriram:

Em Lisboa, devem dirigir-se ao posto de venda ou aceder à bilheteira online – bol.pt – até dia 9 de Setembro, para poderem escolher o novo lugar e a sessão a que gostariam de ir, de acordo com a disponibilidade da sala. Quando uma sessão esgotar, quem não tiver contactado a bilheteira passa directamente para a sessão que ainda tem lugares livres;

No Porto, os bilhetes previamente adquiridos permanecem válidos, mas carecem de reconfirmação para a nova configuração da sala. É por isso imprescindível que todos os portadores de bilhetes entrem em contacto ou se dirijam aos postos de venda onde adquiriram os seus ingressos, para que lhes seja atribuído o seu novo lugar.

O promotor dos espectáculos agradece desde já a compreensão e o esforço extra pedido ao público nestes tempos atípicos, assegurando que as alterações têm como propósito garantir a segurança de todos, bem como cumprir com as normas e recomendações da Direcção Geral da Saúde.

Depois da interrupção ditada pela pandemia, a digressão mundial de apresentação do disco “MANGA” volta à estrada em duas das mais nobres salas de Portugal, seguindo depois para França e Bélgica.

Em “MANGA”, Mayra Andrade cria uma sonoridade que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, sem perder as suas raízes e soando sempre actual, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde.

“Afeto”, o single de apresentação, contabiliza até agora mais de 4.5 milhões de visualizações no YouTube. Mais recentemente, a artista gravou ainda uma participação na plataforma musical COLORS, com o tema “Tan Kalakatan”, que já ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube e continua a receber rasgados elogios de todo o mundo.

HORÁRIOS

11 de Setembro, às 21h30 no Coliseu Porto Ageas
12 de Setembro, 2 sessões às 16h30 e às 21h30 no Coliseu dos Recreios – Lisboa

EGITANA