MEDEIROS/LUCAS deixam-nos sedentos

MEDEIROS/LUCAS deixam-nos sedentos

Tiago da Bernarda

O grupo lançou “Sede”, o primeiro single do próximo álbum, “Terra do Corpo”.

Já se pode ouvir o novo single de MEDEIROS/LUCAS, o projecto que junta Pedro Lucas e Carlos Medeiros. Intitulado “Sede”, a música irá integrar o seu próximo longa duração.

Com edição Lovers & Lollypops, “Terra do Corpo”, título do próximo disco, remete para um universo mais electrónico e próximo dos registos iniciais d’O Experimentar N’a M’Incomoda, projecto inicial de Pedro Lucas.

medeiros

1. Sede 2. Safra de Gente 3. Sístole Perdida 4. Transparência 5. Corpo Vazio 6. Asas 7. Azougo 8. Sina Perdida 9. Pulmão 10. Fome de Vento

“Terra do Corpo” foi gravado e misturado por Eduardo Vinhas, no Golden Pony Studios, e masterizado por Harris Newman (Grey Market Mastering). Além de Ian Carlo Mendonza (Tigrala) e Augusto Macedo (Selma Uamusse), músicos residentes do projecto, este disco conta ainda com as participações especiais do contrabaixista Carlos Barretto, de um duo de guitarras com Tó Trips (Dead Combo) e Rui Carvalho (Filho da Mãe), e com os vocalistas Selma Uamusse e António Costa (Ermo).

Os concertos de apresentação encontram-se agendados para 27 de Abril, na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, e a 30 de Abril, no Passos Manuel, no Porto.

Podem ouvir o single, “Sede”, aqui.

Foto: Nuno Carvalho

EGITANA