Melanie C dá início a tour europeia no Capitólio em Lisboa [ADIADO]

Melanie C dá início a tour europeia no Capitólio em Lisboa [ADIADO]

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: Previsto para 28 de Abril de 2021, o concerto de Melanie C, em Lisboa, foi reagendado para 21 de Janeiro de 2022. Face à evolução da pandemia, a data em Portugal, que marcava o arranque da digressão europeia de apresentação do álbum homónimo editado em Outubro de 2020, foi adiada para o início no próximo ano, à semelhança das restantes, agendadas para Espanha, França, Alemanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Holanda e Reino Unido. Os bilhetes já adquiridos para o concerto de Lisboa darão acesso automático à nova data agora conhecida.

—-

A ex-Spice Girl vem a Portugal apresentar o seu álbum homónimo em Abril de 2021.

Em plena Era Covid, Melanie C recusa-se a esperar para ver e abre uma janela com vista para o futuro ao anunciar a edição de novo álbum a 2 de Outubro, cuja apresentação global decorre nos dias 1 e 2 via livestream, e uma tour para a Primavera do próximo ano. A ex-Spice Girl dará início à digressão europeia de apresentação do álbum homónimo no Capitólio, em Lisboa, a 28 de Abril de 2021, passa depois por Espanha, França, Alemanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Bélgica e Holanda e termina, de regresso a casa, no Reino Unido.

Melanie C lançou recentemente ‘In And Out Of Love’, o terceiro single do seu aguardado novo disco, do qual já tinha revelado “Blame It On Me” e “Who Am I”.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa encontram-se à venda nos locais habituais a partir de 28 de Agosto.

EGITANA