Melech Mechaya anunciam nova data no CCB

Melech Mechaya anunciam nova data no CCB

Tiago Varzim

Os Melech Mechaya esgotaram o CCB para dia 23 e, por isso, já está decidida uma nova data. Logo no dia a seguir, 24 de janeiro, às 21h, o quinteto português vai voltar a apresentar “Gente Estranha”, o quarto disco da carreira.

Depois de terem atingido meio milhão de visualizações no YouTube  e os 250 concertos em 10 países, os Melech Mechaya atuam em Portugal para apresentar o “Gente Estranha“, álbum editado pela Ponto Zurca em Portugal e pela Felmay no resto do mundo. O primeiro single, “Gente Estranha“, conta com a colaboração Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, na letra, e de Jazzafari na voz. Com este álbum, os  Melech Mechaya chegaram ao top 3 da categoria World Music do iTunes e ao 17º lugar no top geral. A masterização é de Rui Dias no estúdio Mister Master em Almada.

O quinteto é constituído por André Santos, na guitarra, João da Graça, no violino, João Novais, no contrabaixo, Miguel Veríssimo, no clarinete, e Francisco Gaiado, na percussão. Em conjunto já atuaram em festivais como o Rock In Rio Lisboa, Super Bock Surf Fest, FMM Sines, CCB Fora de Si, Festa do Avante!, Festival do Sudoeste, Maré de Agosto ou o Bons Sons.

Há ainda um concerto na Casa da Música, no Porto, dia 17 de janeiro, às 22h que também já se encontra esgotado. Ouve aqui o mais recente single lançado este ano:

EGITANA

fender