Menina de 10 anos volta a brilhar na pele de John Bonham

Menina de 10 anos volta a brilhar na pele de John Bonham

Redacção

Aos 10 anos de idade, Yoyoka Soma capta o espírito de Bonzo numa versão incrível do clássico “Heartbreaker”, dos Led Zeppelin.

A primeira vez que Yoyoka Soma invadiu a internet, a fazer de John Bonham em “Good Times Bad Times”, tinha apenas oito anos. E o mundo ficou de boca aberta. Para conferires no vídeo abaixo.

Entretanto, Yoyoka voltou, dois anos mais velha e um pouco mais alta, igualmente atrás da bateria, igualmente a imitar Bonzo e igualmente a partir tudo, numa versão incrível e sólida do clássico “Heartbreaker”.

«Os Led Zeppelin mudaram a minha vida. Para mim, o groove de Bonzo é o mais natural e confortável. Esta canção é uma das minhas favoritas», disse Yoyoka Soma em declarações à estação canadiana CBC.

Após assistir ao vídeo de “Heartbreaker”, o vocalista Robert Plant, surpreendido, teceu rasgados elogios à actuação da pequena menina japonesa. “Tecnicamente, isto é uma coisa mesmo muito difícil de se fazer. [Se Bonham visse isto?…] acho que iria ficar maravilhado“. Carrega no botão de play para veres a reacção de Plant.