Metallica Anunciam Concerto Acústico E Solidário

Metallica Anunciam Concerto Acústico E Solidário

Redacção

Dia 14 de Novembro há concerto dos Metallica em formato acústico transmitido em livestream para ajudar a fundação criada pela banda All Within My Hands.

Os Metallica vão dar um concerto acústico que vai ser transmitido a partir da sua sede, na Bay Area, em São Francisco, para a internet em regime pay-per-view e por uma boa causa: os lucros vão para a fundação All Within My Hands, criada pela própria banda.

Com o título “Helping Hands Concert & Auction”, o concerto será transmitido no dia 14 de Novembro pelas 15h, após o que o conteúdo permanecerá disponível durante 48 horas para os portadores de bilhetes. Haverá também um leilão simultâneo em benefício da fundação, oferecendo aos fãs a oportunidade de licitarem vários artigos e experiências. Mais detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

A fundação All Within My Hands tornou-se o ponto crucial dos esforços filantrópicos dos Metallica, tendo doado recentemente 350 mil dólares para o alívio dos incêndios florestais na Costa Oeste, além dos 645 mil dólares doados no início deste ano para a luta contra a Covid. A organização de caridade também apoia as faculdades comunitárias locais com a iniciativa Metallica Scholars.

Os bilhetes custam 14,99 dólares e estão disponíveis via Nugs.tv, onde o concerto será transmitido.

EGITANA