Metallica e Deftones regressam a estúdio

Metallica e Deftones regressam a estúdio

Tiago Varzim

Os fãs de Metallica e Deftones podem delirar: ambas as bandas estão de volta ao estúdio. O anúncio foi feito estes dias, mas sem muitas informações. O que interessa é que está novo material para sair.

Diretamente do estúdio Metallica HQ para o mundo, a banda revelou através do seu Instagram oficial que estava a começar um novo trabalho: na fotografia aparece o baixista Robert Trujillo e a mão de quem se presume ser o baterista Lars Ulrich. Apesar de já terem recusado estabelecer uma data provável para o lançamento dos novos temas, os Mettalica estão dedicados à vida de estúdio: vão ter sete concertos na Europa e vão inaugurar o Rock in Rio USA, mas o foco agora está em conjugar o novo material.

METALLICA

Estamos a escrever (…) ainda está tudo na fase do instrumental (…) estamos a olhar para um monte de ideias e a tentar ‘escalar os beats‘”, revelou o baixista Trujillo à Billboard, explicando que agora “é a altura ideal para subir à montanha, ficar no topo e fazer o que temos a fazer“. Recusando a dar uma data de lançamento, Trujillo assegura, no entanto, que os Metallica estão a trabalhar no duro. “Vai acontecer“, garante.

deftones

“Back at it today”

Sem darem mais informações aos fãs, foi assim que os Deftones anunciaram o seu regresso ao estúdio. Agora é esperar para saber mais updates.

EGITANA