Metallica: Pro-Shot Vídeo “Ride The Lightning” e “Moth Into Flame” Ao Vivo No Lowder Than Life

Metallica: Pro-Shot Vídeo “Ride The Lightning” e “Moth Into Flame” Ao Vivo No Lowder Than Life

Filipa Bule

Os pro-shot vídeos para “Ride The Lighting” e “Moth Into Flame” foram gravados durante o concerto dos Metallica no festival Louder Than Life em Louisville, Kentucky, e podes vê-los aqui.

Após quase dois anos sem pisar palcos devido à COVID-19, a banda retomou os grandes concertos. Para Lars Ulrich, baterista dos Metallica, este foi um acontecimento «revigorante e inspirador». Lars acrescenta ainda a experiência positiva de tocar no Lowder Than Life, ao lado «dos nossos amigos Judas Priest, Gojira, Volbeat e Disturbed».

Anteriormente, a banda tinha divulgado “For Whom The Bell Tolls” e “No Leaf Clover” ao vivo pela Global Citzen, um evento de caridade mundial, que foi transmitido durante 24 horas pela Apple Music, Apple TV, YouTube e Twitter.

Relembramos que os Metallica estão a celebrar este ano o 30º aniversário de “Black Album” e os 40 anos de formação da banda, com uma reedição do álbum e um álbum tributo , “The Metallica Blacklist”, com participações de artistas como St. Vincent, Elton John ou Miley Cyrus. A banda chegou a liderar o top de vendas em Portugal com a reedição do mítico “Black Album”. Para além disso, os Metallica são um dos headliners para o NOS Alive 2022.

Vê aqui o vídeo ao vivo de “Ride The Lightening” e “Moth Into Flame”.


EGITANA