Miguel Angelo: “Segundo” é novo álbum

Miguel Angelo: “Segundo” é novo álbum

Nuno Ribeiro

“Segundo” é o título do novo álbum de Miguel Angelo, que vai ser editado no mercado digital no dia do seu aniversário, 3 de Abril, pela NMusic.

O disco é apresentado ao vivo e editado exclusivamente em formato vinil a 18 de Abril pela Rastilho Records, na FNAC Chiado em Lisboa pelas 18h30, na comemoração do Record Store Day. O formato vinil inclui o download card de todos os temas do álbum.

A abrir e a encerrar o disco encontramos dois duetos. A versão de “O Vento Mudou”, em dueto com o seu intérprete original na versão de 1967, Eduardo Nascimento, e a encerrar o inédito “A Última Canção”, desta vez com a cantora, pianista e compositora luso alemã, Nicole Eitner. O álbum inclui também os singles já publicados anteriormente, “Musa” e “Anda Lá”.

Miguel Angelo regrava “Só Eu Te Posso Ajudar”, da banda sonora do filme Zona J, numa versão intimista com guitarra e voz que surgiu durante a tour do álbum de estreia da carreira a solo, “Primeiro” (2013), aclamada pelo público.

Produzido pelo cantor português e gravado por Eduardo Vinhas, nos Golden Pony Studios em Lisboa, “Segundo” foi masterizado por Alex Wharton nos Abbey Road Studios em Londres e Rui Fadigas no Romanzeira home studio em Cascais.

Dia 23 de Março começa a pré venda do álbum em vinil com oferta especial e exclusiva na FNAC Online, e no iTunes com oferta imediata do último single.

miguel angelo

Alinhamento de “Segundo”:

1. “O Vento Mudou”
2. “Na Hora Certa”
3. “Anda Lá”
4. “A Volta a Dar”
5. “Só Eu Te Posso Ajudar”
6. “Com Licença”
7. “2 Estranhos”
8. “Fado do Fim do Mundo”
9. “Musa”
10. “A Última Canção”

EGITANA