Miguel Araújo Comemora 10 Anos De Carreira a Solo em Lisboa e Porto

Miguel Araújo Comemora 10 Anos De Carreira a Solo em Lisboa e Porto

Redacção

São 10 anos que marcam o lançamento do primeiro álbum a solo de Miguel Araújo e o cantor, compositor e letrista português decidiu subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas para reviver esta década ao lado dos seus fãs.

Dia 07 de Abri,  Miguel Araújo actua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de Maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota).

Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua. São 10 anos de carreira a solo, agora celebrados com dois concertos em nome próprio.

Contudo, até à data dos concertos esperam-se várias novidades. Ainda em 2021 será editado o disco “As Canções da Esperança”, banda sonora de Série “Esperança” de Pedro Varela e César Mourão que ganhou recentemente o Globo de Ouro na categoria melhor série.

Já em 2022, espera-se mais um álbum de originais, “Chá Lá Lá”, com data de lançamento prevista para o início do ano, sucessor do bem-sucedido “Peixe Azul”. Deste próximo trabalho já são conhecidos os singles “Talvez Se eu Dançasse” e “Dia da Procissão”.

Os bilhetes custam entre 15€ e 45€ e já estão à venda, aqui.

EGITANA