Milhões de Festa com novas confirmações

Milhões de Festa com novas confirmações

Redacção

O Milhões de Festa continua a acrescentar às arestas do triângulo os vértices que vão faltando. Aos já anunciados The Bug, All We Are e The Cosmic Dead juntam-se mais cinco nomes.

A dupla Grumbling Fur, constituída por Daniel O’Sullivan (Ulver, Sunn O))), Miracle) e Alexandar Tucker (imbogodom), traz para o universo da música pop o virtuosismo multi-instrumental, enquanto que os Golden Teacher, pelo seu lado, encarnam tudo o que a electrónica deveria defender numa expressão extravagante de ritmos de dança em formato de banda. Directamente da Tailândia vêm os Paradise Bangkok Molam International Band com a roupagem contemporânea do groove local apelidado de molam.

A fechar as novas adições, temos os portugueses Dreamweapon, com o seu psicadélico e o LP de estreia na calha, e os israelitas Tree, com o seu rock bem enraizado nos blues. Os Tree expressam-se de guitarra em punho, com o rock bem azulado e vindo do mesmo interior que grassava os trabalhos de sol a sol do Mississipi e do Norte de África. Ainda que as suas raízes venham de Israel, a banda faz do género algo seu, trazendo um baforada do sol do Médio Oriente para o verão minhoto.

A Festa do Milhões vai invadir Barcelos de 23 a 26 de Julho. O Passe de 3 dias tem um custo de 49,99€

CARTAZ
The Bug (feat Flowdan & Manga)
All We Are
The Cosmic Dead
Grumbling Fur
Hey Colossus
Golden Teacher
Cairo Liberation Front
The Paradise Bangkok Molam International Band
Gum Takes Tooth
Dreamweapon
MEDEIROS/LUCAS
Tree