“Roots Fidelity” é o novo de Mishka

“Roots Fidelity” é o novo de Mishka

Nuno Ribeiro

Já bem conhecido pelas suas participações nos festivais de Verão portugueses, Mishka prepara-se agora para lançar o seu sétimo álbum de estúdio no próximo dia 1 de Junho.

O cantor e compositor das Bermudas que estreou-se em 1999 com o hit single “Give You All The Love” do álbum homónimo, encontra-se agora a terminar “Roots Fidelity”, em Maui no Hawai.

O novo álbum é uma combinação entre os seus novos temas e algumas das suas antigas baladas, mas desta vez, gravadas no registo de reggae/dub, apesar de Mishka ser conhecido por tocar uma ampla variedade de estilos e géneros.

“Roots Fidelity” está definido para ser remisturado por “Prince Fatty”, o famoso engenheiro de mixagem do Reino Unido. Projecto independente, foi totalmente financiado pelos fãs de Mishka através de uma campanha de crowdfunding realizada no site PledgeMusic.

Sem Tífvgvgbtulo-2

As canções de Mishka têm os sons das Caraíbas (onde cresceu o cantor) no seu núcleo e melodias eclécticas focando vários elementos e géneros. Do heavy roots às baladas melódicas acústicas, Mishka traz no seu repertório canções de amor, justiça social e consciencialização.

O antecedente, “The Journey” de 2013, foi um regresso às origens criativas do artista, que o levou a conquistar o primeiro lugar no Billboard Chart na sua categoria.

EGITANA