Miúda de 10 anos parte a loiça em Everlong e lança desafio a Dave Grohl

Miúda de 10 anos parte a loiça em Everlong e lança desafio a Dave Grohl

Redacção

Nandi Bushell é uma multi-instrumentista de apenas 10 anos que já conquistou vários fãs na internet com as suas covers. A última foi de “Everlong”, dos Foo Fighters, a quem lançou o desafio: «O meu sonho é fazer uma jam com o Dave Grohl e o Taylor Hawkins».

Nandi Bushell publicou uma versão cheia de energia de “Everlong” na sua conta de Instagram e de YouTube e a internet parou. Mas, antes de avançar para a faixa lançada em 1997, e que faz parte do disco “The Colour And The Shape”, Nandi convoca Dave Grohl para um duelo a duas baterias. Até agora, o músico ainda não se pronunciou sobre a homenagem e sobre o pedido. «O meu sonho é poder, um dia, fazer uma jam com Dave Grohl, Taylor Hawkins e todos os restantes elementos dos Foo Fighters. Senhor Grohl, adorava fazer uma drum battle consigo. Eu adoro a “Everlong”, é realmente difícil de tocar porque é muito rápida, mas também é muito divertida», escreveu Nandi na legenda do post publicado no Instagram, que podes conferir mais abaixo.

Mr. Dave Grohl, estás preparado para o xeque-mate?

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Nandi dá nas vistas. Há dois meses, Tom Morello ficou tão fascinado com o vídeo em que a jovem surge a tocar bateria, baixo e guitarra numa versão de “Guerrilla Radio”, dos Rage Against The Machine, que lhe ofereceu uma guitarra de assinatura, a Fender Soul Power Strat.

Vê o vídeo da versão de Everlong interpretada por Nandi Bushell: