Festival do Dia dos Namorados: concertos espalham-se a 12 cidades portuguesas

Festival do Dia dos Namorados: concertos espalham-se a 12 cidades portuguesas

Tiago Varzim

Não interessa se tens ou não cara-metade para ir a estes concertos. Quem sabe se é lá, em pleno prazer da música que gostas, que a encontras. [email protected] à parte, a música não deixa de ser boa: o Festival Montepio Às Vezes o Amor que celebra o Dia dos Namorados regressa em 2017 e vai cobrir 12 cidades portuguesas.

De 11 a 14 de fevereiro, o amor regressa na forma de música para os nossos ouvidos. Sim, é o dia de São Valentim mas isso é apenas um pretexto para ir ver, ao vivo, os artistas portugueses que vão passar pelo Festival do Dia dos Namorados.

Deixem o Pimba em Paz Festival do Dia dos Namorados

Comecemos pela capital: dia 14 de fevereiro, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo tiram da cartola, mais uma vez, o impressionante “Deixem O Pimba Em Paz” para o oferecerem a quem for ao Coliseu de Lisboa.

O roteiro continua de Viana do Castelo a Faro num total de 12 concertos que incluem nomes como Rui Veloso, Jorge Palma, Amor Electro, Aurea, HMB, Gisela João, Raquel Tavares, André Sardet e João Pedro Pais. 

Festival do Dia dos Namorados

Esta é a terceira edição do festival que conta agora com mais cidades como Aveiro, Beja, Coimbra, Faro e Viana do Castelo. O preço dos bilhetes diverge consoante o concerto. Para mais informação clica aqui.

EGITANA