Moonlight, a nova canção dos Future Islands sobre amor em estado depressivo

Moonlight, a nova canção dos Future Islands sobre amor em estado depressivo

Redacção

Os Future Islands partilharam “Moonlight”, o terceiro novo tema do próximo álbum “As Long As You Are”, que sai a 9 de Outubro. A canção é acompanhada por um vídeo realizado por Will Mayer.

Depois de “Thrill” e “For Sure“, chega a vez de “Moonlight”. “É uma canção sobre o amor em estado depressivo. Trata-se de reconhecer os buracos em nós próprios e de reconhecer o todo circular dos outros. “Moonlight” é uma canção sobre a aceitação, porque é isso que o amor nos permite a todos“, explica o vocalista Samuel T. Herring em comunicado sobre o terceiro single do novo álbum, cujo vídeo podes assistir mais abaixo.

Para coincidir com o lançamento do seu sexto álbum, os Future Islands irão apresentar o seu único espectáculo de 2020 no dia de lançamento do álbum (9 de Outubro). O grupo de Baltimore tem feito digressões extensivas todos os anos, mas este é o primeiro ano em que a banda não se fará à estrada desde 2008.

Em vez disso, para o seu 1.235º espectáculo ao vivo, o grupo está a preparar “A Stream of You and Me”, que será filmado em Maryland e contará com um espectáculo de luz único criado pelo artista Pierre Claude (The Strokes, Phoenix, Gesaffelstein). A emissão será realizada por Michael Garber (Phoenix, Bon Iver, Kamasi Washington).

O novo disco estará disponível digitalmente, em CD, vinil preto padrão, vinil azul petróleo, vinil laranja fluorescente (apenas na loja da banda) e cassete (loja 4AD e loja da banda). Para pré-encomendar, basta entrares aqui.

Confere o novo single dos Future Islands: