Moonspell convidam Bizarra Locomotiva

Moonspell convidam Bizarra Locomotiva

Redacção

Os Moonspell irão contar com os Bizarra Locomotiva como convidados especiais no Coliseu de Lisboa.

O concerto, que tem data marcada para dia 27 de março de 2015, receberá em palco, antes da atuação dos Septicflesh, o grupo português de metal industrial. Os Bizarra Locomotiva vão apresentar o seu mais recente disco de estúdio, “Mortuário”, com uma atuação que promete deixar a sala lisboeta em alvoroço.

A digressão de apresentação do novo disco dos Moonspell, “Extinct”, que conta com duas datas em Portugal, está a ser um sucesso por todos os países por onde passa, contando já com quatro concertos esgotados na Bélgica, Alemanha, França e no Porto, no Hard Club. O 11.º disco de estúdio do grupo, lançado no passado dia 06 de março, encontra-se nos principais TOP europeus, de referir Portugal em N.º1, tendo ainda integrado lugares cimeiros na Suíça, Alemanha, Finlândia, Áustria, Bélgica, Holanda e França.

Na edição digital de Março, Pedro Paixão, Mike Gaspar e Ricardo Amorim falam-nos do som de “Extinct”, do trabalho com Jens Bogren e da riqueza sinfónica e melódica presentes nos novos temas. VÊ AQUI!

Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa têm um preço único de 22€. As portas do Coliseu abrem às 20h, sendo que a hora prevista de início está marcada para as 21h.

Foto: Tomás Lisboa

EGITANA