North Music Festival Cancela Concertos de Moonspell e Bizarra Locomotiva

North Music Festival Cancela Concertos de Moonspell e Bizarra Locomotiva

Redacção
Rui Vasco

O North Music Festival comunicou o cancelamento dos concertos de Moonspell e Bizarra Lomotiva agendados para dia 30 de Setembro de 2021.

Depois do cancelamento do concerto de Deftones, o North Music Festival decidiu cancelar os concertos de Moonspell e Bizarra Locomotiva. Em baixo o comunicado completo.

«Devido ao cancelamento da banda Deftones, a 30 de Setembro, no North Music Festival – ao qual somos totalmente alheios –, as bandas Moonspell e Bizarra Locomotiva, por uma questão de programação, não farão parte do alinhamento do primeiro dia do festival. O NMF assume que esta foi uma decisão forçada devido ao cancelamento de Deftones, nada tendo a ver com as bandas aqui mencionadas. Trata-se de uma decisão unicamente da organização do festival. Agradecemos, desde já, toda a atenção e compreensão de todos, nomeadamente aos fãs das bandas.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bizarra Locomotiva (@bizarralocomotiva)

Para dia  30 de Setembro de 2021 estão assim confirmados Ornatos Violeta, Linda Martini, ZEN, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha. Recordamos ainda que The Script, OneRepublic, The Waterboys ou GNR são outros dos nomes que já confirmaram presença no evento.

O North Music Festival decorre na Alfândega do Porto entre os dias 30 de Setembro e 2 de Outubro.

O bilhete diário tem o valor de 50 euros e o passe geral terá uma pré-venda limitada no valor de 90 euros, estando ambos disponíveis para venda nos locais habituais, assim como no site do evento.

Todos aqueles que pretendam devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, e receber o reembolso do valor, poderão solicitá-lo no ponto de venda onde o adquiriram, no prazo de 14 dias úteis, após o dia previsto para a realização do concerto.

Todos os portadores de bilhete que mantenham a intenção de assistir ao cartaz do primeiro dia terão obrigatoriamente de efetuar a troca de bilhete (sem qualquer custo associado). A troca é efetuada nos pontos de venda onde adquiriram o bilhete.

Salvaguardar os interesses do público é a prioridade máxima da organização, que se encontra disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários, através do e-mail geral@vibesandbeats.pt

PROGRAMAÇÃO

30 de Setembro
Ornatos Violeta
Linda Martini
Zen
PAUS
Paraguaii

1 de Outubro
OneRepublic

2 de Outubro
GNR
The Script
Waterboys
Moullinex & Xinobi

EGITANA