Mötley Crüe Is Back!

Mötley Crüe Is Back!

Nero

Os Mötley Crüe anunciaram oficialmente que se reuniram e estarão de regresso às digressões. A banda fez o anúncio em grande estilo, literalmente fazendo explodir o documento Cessation of Touring, assinado em 2014.

2020 será o ano de muitas reuniões. Depois de nas últimas semanas terem sido confirmadas as reuniões de Mr. Bungle, Rage Against The Machine ou Black Crowes, agora foi a vez dos Mötley Crüe. Naturalmente, esta decisão está directamente relacionada com a revitalização no interesse sobre a banda promovida pelo biopic “The Dirt”, estreado este ano na Netflix.

Aliás, o vídeo que revela a destruição do contrato (podem ver no player em baixo), é narrado por um dos protagonistas do filme, Machine Gun Kelly, que interpreta o baterista Tommy Lee na película.

Ainda antes da confirmação oficial, já haviam surgido rumores de estar a ser preparada uma digressão a juntar os Mötley Crüe aos Poison e aos Def Leppard. Resta saber se esses rumores serão confirmados. Os fãs portugueses não devem criar grandes esperanças de ver os Mötley Crüe em Portugal, afinal e apesar do estatuto colossal da banda a nível mundial, Vince Neil, Nikki Sixx, Mick Mars e Tommy Lee nunca pisaram juntos um palco no nosso território…