Mötley Crüe Marshall Fridge

Mötley Crüe Marshall Fridge

Nero

O frigorífico Marshall já era uma cena, agora a edição limitada dos Mötley Crüe ainda é mais!

O maior senão terá a ver com o facto de este novo modelo ser, especialmente, dedicado ao mercado norte-americano. Contudo, os europeus podem contactar a marca, com o objectivo de perceber quanto poderá custar a encomenda ou se haverá possibilidade de receber uma unidade neste lado de cá do Atlântico. Basta enviar mail para info@marshallfridge.com

Os frigoríficos, de edição limitada e numerada, com motivos comemorativos da última digressão da banda, começam a ser entregues este mês de Junho. São 5000 unidades, cada uma assinada pelos membros da banda.

Tal como o modelo normal, a parte de refrigeração possui capacidade para cerca de 112 litros, mais 12 no congelador. Depois é um frigorífico bastante normal, com separadores/prateleiras em vidro, prateleiras na porta (o modelo europeu não possui prateleira para latas, como acontece com o norte-americano. Com uma profundidade de 57 centímetros, o Marshall Fridge possui cerca de 82 centímetros de altura e 52 de largura. O seu peso, vazio, ronda os 26 kg. As especificações de temperatura são controladas por knobs no estilo típico da Marshall, possuindo ainda potenciómetros decorativos que, bem à Spinal Tap, vão até «ao 11»! Também os logos e o tecido que costumamos ver nas colunas e cabeças da marca estão no frigorífico.

Mais info no site oficial http://marshallfridge.com/