Motörhead Celebram 40 Anos de “Ace Of Spades” Com Edição Limitada de… Bourbon

Motörhead Celebram 40 Anos de “Ace Of Spades” Com Edição Limitada de… Bourbon

Redacção

Ainda nas celebrações do 40º aniversário daquele que será o seu mais marcante disco, os Motörhead lançam edição especial de Bourbon em barril limitado a 1.100 garrafas numeradas à mão.

O dia 08 de Novembro de 2020 marcou o 40º aniversário do célebre álbum dos Motörhead, “Ace Of Spades”. Para assinalar a data, a banda, bem ao seu estilo, lançou um lote limitado de bourbon a meias com a premiada destilaria Hillrock Distillery.

O lançamento é limitado a apenas 1.100 garrafas numeradas à mão, cada uma embalada numa caixa toda bonita. O primeiro barril já foi engarrafado e está limitado a 599 garrafas com um volume de álcool de 57,8%, enquanto o segundo barril está limitado a 623 garrafas com um volume de 57,65%.

O bourbon de qualidade superior serve como prova tanto do legado duradouro dos Motörhead como da continuidade do trabalho artesanal da Destilaria Hillrock, sendo esta um dos poucos produtores de whisky “do campo até ao vidro” no mundo.

Com sede no histórico Hudson Valley, a Hillrock é a primeira destilaria dos EUA desde a proibição de utilizar malte e whisky artesanal no local a partir de cereais cultivados na propriedade. Até à data, a Hillrock já ganhou mais de 80 medalhas de ouro em grandes competições e estabeleceu uma excelente reputação de qualidade superior e inovação.

Esta edição especial Motörhead x Hillrock Strength Bourbon já está disponível para encomenda.

É triste fazê-lo, mas recordamos que nenhum dos músicos que gravou esse discaço está vivo. Lemmy, “Fast” Eddie Clarke e Phil “Animal” Taylor morreram nos anos mais recentes.

EGITANA