Mucho Flow 2019: Cartaz Completo e alinhamento completo

Mucho Flow 2019: Cartaz Completo e alinhamento completo

António Maurício
Christian Fried

O festival em Guimarães fecha o cartaz com 15 novos nomes como Iceage, Bbymutha ou Born In Flamez. Realiza-se nos dias 1 e 2 de Novembro e vai ocupar diferentes salas da cidade.

São 2 dias, 3 salas, e 20 artistas que compõem o cartaz do Mucho Flow. O festival acontece a 1 e 2 de Novembro e vai, pela primeira vez, ocupar diferentes salas da cidade: CIAJG (Plataforma das Artes de Guimarães), Edifício dos CTT, e o S. Mamede CAE. Este ano apresenta-se em formato alargado e celebrativo dos 10 anos da Revolve e volta a pautar-se pela sua programação. Depois das primeiras confirmações, chegam agora as últimas com Iceage, Bbymutha, Born In Flamez, Croatian Amor, CTM, Damien Dubrovnik (showcase 10 anos da editora dinamarquesa Posh Isolation), Hiro Kone, Holocausto Canibal, Jasss, Djrum, Mun Sing, Gabriel Ferrandini, Tendency, Die Von Brau e DJ Lynce.

Destaque para o grupo dinamarquês Iceage, que em 2018 apresentou-se com excelência num concerto no Musicbox, em Lisboa (review aqui). O mais recente álbum, “Beyondless”, lançado no ano passado, parte do desejo de incluir novas paletes sonoras e traz a ideia de risco para o centro da acção da banda.

Os passes gerais estão à venda em eventbrite.pt pelo preço reduzido de 25€ até 25 de Outubro, com mais pontos de venda a serem anunciados brevemente. Mais informações no Facebook e Instagram do Mucho Flow.

PROGRAMAÇÃO
Sexta feira 1 Novembro

CTM
Chinaskee
Croatian Amor
Dada Garbeck
Damien Dubrovnik
Heavy Lungs
Hiro Kone
Iceage
JASSS
Mun Sing
Tendency

Sábado 2 Novembro
Amnesia Scanner
Bbymutha
Born in Flamez
DJ Lynce
Die von Brau
Djrum
Gabriel Ferrandini
Holocausto Canibal
Marco Franco
Montanhas Azuis