Mundo Secreto com novo disco

Mundo Secreto com novo disco

Tiago Varzim

Depois de “Mundo Secreto” e “Soa O Alarme”, a banda portuguesa traz o terceiro disco de originais: “Néons & Lasers”, nas lojas a 19 de janeiro. O nome, de acordo com os Mundo Secreto, é a “metáfora perfeita para descrever o novo estado de alma”.

Com colaboração especial de Héber Marques, o vocalista dos HMB, os Mundo Secreto voltam ao panorama musical português com um álbum que marca uma viragem: “uma alma renovada onde os beats estão de mãos dadas com instrumentos analógicos, o rap se mistura com melodias, gerando diferentes energias e flows singulares em cada canção“, refere a nota de imprensa.

O single que deu o pontapé de partida para o novo álbum foi “Leva O Meu Mundo“, lançado em 2013, seguido do tema “Brinde“, lançado em 2014. Acabada a espera dos fãs para saberem quando seria lançado o novo álbum, os Mundo Secreto estão já a preparar o lançamento do novo single: “Bilionário“. A produção do álbum é da responsabilidade dos Mundo Secreto e de Quico Serrano. “Néons & Lasers” foi gravado nos Estúdios da Aguda.

Era 1999 quando os Mundo Secreto começaram a dar os primeiros passos, na altura em Leça da Palmeira. Misturando o hip-hop com uma onda mais eletrónica, com inspiração em Daft Punk, os Mundo Secreto fazem-se acompanhar de instrumentistas que trazem o funk e o rock para os concertos ao vivo. Entre os vários espetáculos da banda destacam-se as aberturas de concertos para as Pussycat Dolls e para Rihanna.

mundo secreto

Alinhamento
1. Rei até à Morte
2. Bilionário
3. Brinde feat. Guerrinha
4. Dama de Espadas feat. Vítor Peixeiro
5. Leva o meu Mundo
6. Cocktail Molotov
7. Instagram
8. Perfeito para ti feat. Héber Marques HMB
9. Inverno
10. Ela é Elétrica
11. Tudo ou Nada
12. Rave N’ Roll
13. Wow